Publique

Road Show Edição Semex: CEO visita as principais redações do agro brasileiro – Continuação

O segundo dia do Publique Road Show Edição GRUPO SEMEX começou com uma participação ao vivo, direto dos estúdios do Canal Rural, do CEO Nelson Eduardo Ziehlsdorff no programa Giro do Boi, apresentado por Mauro Sérgio Ortega.

O executivo revelou que a previsão da Associação Brasileira de Inseminação Artifical (Asbia) é que nos próximos três anos 4 milhões de novas vacas sejam inseminadas.

 “O pecuarista está tomando consciência da importância dessa tecnologia. Isso é fruto do trabalho conjunto da indústria, das associações de criadores de bovinos e da Asbia”, afirmou. Assista a íntegra da entrevista aqui: http://www.girodoboi.com.br/destaques/avanco-da-iatf-tem-de-ser-com-genetica-apurada/

Na sequência, Ziehlsdorff se reuniu com o jornalista Romualdo Venâncio, da Revista Balde Branco, para uma conversa sobre as perspectivas para o crescimento da produção de leite em Santa Catarina. A reportagem será publicada na próxima edição da revista.

Para o programa Dia-a-Dia Rural, do Canal Terraviva, Ziehlsdorff fez um balanço do mercado de inseminação artificial animal em 2016 e traçou perspectivas para o setor em 2017. Assista a entrevista para a apresentadora Daiany Andrade: http://mais.uol.com.br/view/16116872

O executivo também se encontrou com Daniel Bilk Costa, presidente da DBC Editorial, que edita e publica a Revista Nelore, jantou com o diretor da Sociedade Rural Brasileira (SRB), Francisco Vila e conheceu o açougue DeBetti Dry Aged. Veja o vídeo: http://www.canalrural.com.br/videos/blogs/blog-fala-carlao-queijo-77520

O dia terminou com uma entrevista para o apresentador Sidnei Maschio, do Programa DBO na TV, do Canal Terraviva. Entre os temas abordados, a expectativa de que a safra de milho e soja diminua os custos de produção e o aumento do consumo de leite e derivados com o início do ano escolar. A íntegra pode ser assistida pelo link: http://tvterraviva.band.uol.com.br/noticia/100000840799/entrevista-com-o-pecuarista-e-administrador-nelson-ziehlsdorff.html

No terceiro e último dia do Publique Road Show Edição Semex, o presidente Nelson Ziehlsdorff voltou aos estúdios da Bolsa de Mercadorias & Futuros de São Paulo, para uma entrevista com o jornalista Valter Puga, do Canal do Boi.

Em almoço na sede da TV Globo, o CEO da SEMEX se reuniu com o coordenador-geral da Divisão de Agronegócio da emissora, Ricardo Krausz, que faz parte da diretoria da ABMRA, e o executivo de negócios Marcio Oliveira que apresentaram as oportunidades de marketing na Rede Globo e suas afiliadas regionais para o Grupo.

Para fechar a agenda, o CEO do GRUPO SEMEX foi recebido na cidade de Campinas pelo jornalista Ulisses Riba Velasco, da Revista Beef e do Portal Beef World.

Durante três dias, o Publique Road Show promoveu 18 encontros entre o CEO do GRUPO SEMEX, Nelson Eduardo Ziehlsdorff, e alguns dos principais veículos de comunicação do agronegócio brasileiro.

Um agradecimento especial a todos os profissionais do Canal do Boi, Canal Rural, Canal Terraviva, DBO Editores, Revista DBO, Revista Nelore, Revista Beef, Valor Econômico e TV Globo.