Publique

Prenhez de Samma FIV Comapi com Navarro de Naviraí é destaque no Leilão Virtual Elite e Genética Carthago

Na noite da última terça-feira (29/11), a prenhez resultado de um cruzamento entre Samma FIV Comapi e Navarro de Naviraí, foi vendida pelo valor total de R$172.800,00 durante o Leilão Virtual Elite e Genética Carthago.

samma

A prenhez foi adquirida pelo criador Paulo Sérgio Garcia, proprietário do Nelore Kalunga, de Bauru/SP, que garantindo uma genética diferenciada e atual para a pecuária. É um acasalamento de sucesso garantido, visto que a produção, tanto da Samma quanto do Navarro já está comprovada com animais de genética e fenótipo espetaculares,

Navarro, que hoje integra a bateria Semex é um dos reprodutores mais requisitados do mercado zebuíno e provém da seleção Naviraí com 50 anos de seleção. O touro exemplifica o tipo Naviraí, com muita consistência genética, caracterização racial, estrutura, cobertura muscular e precocidade. Suas DEPs, na ANCP e no PMGZ, demonstram toda a sua carga genética para produzir animais diferenciados e modernos para a pecuária brasileira. Além disso esse reprodutor ainda é Top 3% ANCP e Top 3% PMGZ.

Samma é mãe da atual Grande Campeã Expoinel 2016 da Raça Nelore, Taiga FIV Monte Verde. Doadora comprovada, Samma apresenta uma das genéticas mais sólidas e provadas da raça e se destaca por sua feminilidade, aprumos corretos, carcaça extremamente moderna e volumosa.

Procure a rede de vendas Semex Brasil para você também ter acesso a genética deste grande Raçador Navarro de Naviraí.