Leilão Integração Jacarezinho terá oferta de 8 mil bezerros premium

Jacarezinho_bezerros

Com a abertura de novos mercados para a carne brasileira, especialmente os Estados Unidos, a demanda por bezerros de qualidade tende a crescer consideravelmente nos próximos anos, refletindo em breve na elevação dos preços pagos por estes animais. No mercado futuro, o bezerro já apresenta valorização e os especialistas do setor asseguram que o atual momento é ideal para consolidar as compras a preços atrativos.

Além de antecipar as compras, o investidor precisa ficar atento à qualidade dos bezerros para garantir maior valorização do produto no momento de negociar com os frigoríficos. Leilões com grande oferta de bezerros são opções de compra interessantes e tem atraído investidores de todo o país. No dia 18 de outubro, o Leilão Integração Jacarezinho colocará à venda 8 mil machos 1/2 sangue Angus. Todos os animais foram apartados pela administração da Agropecuária Jacarezinho, uma das maiores empresas produtoras de touros do país.

É uma oportunidade única de mercado para adquirir produtos premium. É esse bezerro que vai fazer o pecuarista ganhar dinheiro e as premiações dos programas de qualidade dos frigoríficos. Outra vantagem é o fato do gado estar em Mineiros, Goiás, marco zero da logística, o que facilita o acesso para os grandes confinamentos exportadores do país”, assegura o CEO da Jacarezinho Ian Hill.

Com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi, a partir das 20h, o pregão terá lotes compostos por bezerros padronizados, de alta qualidade e registrados pela Associação Brasileira de Angus. São animais de grande vigor híbrido, rapidez de terminação, precoces e de excelente acabamento de carcaça, prontos para atender as propriedades de recria e engorda, localizadas nas diversas regiões do Brasil.

O Leilão Integração Jacarezinho conta com o apoio da Associação Brasileira de Angus e terá a Central Leilões na condução das vendas. O ponto de encontro do evento será em Goiânia/GO.

Sobre a Agropecuária Jacarezinho

Com 23 anos de seleção, a Agropecuária Jacarezinho atua na comercialização de bezerros, bovinos de corte, touros, embriões, sêmen, prenhezes e produtos agrícolas. A empresa conta com um projeto pecuário baseado em um sistema de produção autossustentável e tecnificado. Além disso, está comprometida com a sustentabilidade, aliando o bom desempenho econômico a investimentos no bem-estar de seus colaboradores e na proteção do meio ambiente, por meio de uma pecuária produtiva e da adoção de boas práticas na produção.

Informações para a Imprensa | Grupo Publique

(11) 9.9105.2030 – carlos@publique.com – com Carlão da Publique
(11) 9.9382.1999 – assessoria@publique.com – com Priscila Pontes