Publique

Grupo Publique participa da Intercorte em Ji-Paraná/RO

O Circuito InterCorte 2016 chega esta semana em Ji-Paraná/RO apresentando novas tecnologias voltadas para a pecuária de corte. As palestras acontecerão nos dias 14 e 15 de setembro no Parque de Exposições Hermínio Victorelli com a presença de centenas de participantes. O Grupo Publique é um dos parceiros do evento, que tem entre seus patrocinadores os clientes da Publique ABCB Senepol, DSM Tortuga e WebGados.

A primeira palestra do evento será “Evolução das opções genéticas para uma pecuária rentável”, ministrada por Daniel Carvalho. Na sequência, João Danilo Ferreira fala sobre “Recria: aqui dois erros não fazem um acerto!”. Outros temas abordados no dia 14 de setembro serão: Manejo racional – Equipamentos e métodos, Renato dos Santos; O que aprendemos com os mercados de exportação, Michel Torteli; Experiência com Programas de Fidelidade, Ricardo Maluf; Experiência com novas práticas de classificação de carcaça, Fábio Dias.

No segundo dia do Circuito InterCorte 2016, os participantes conhecerão “Os benefícios da tecnologia na compra e venda de gado”, durante a palestra de Marquinhos Molina. Os demais temas do dia são: Nutrição do nascimento ao abate: como maximizar o desempenho, Vinícius Nunes de Gouvêa; Os 10 mandamentos do manejo sanitário, Marcel Onizuka; O pasto como base de sistemas de produção sustentáveis, Adilson Aguiar; A pecuária empresarial focada no lucro, Francisco Vila.

Promovido pela Verum Eventos, o Circuito InterCorte 2016 ainda terá a participação de empresas do setor apresentando seus produtos e serviços aos visitantes. Na etapa passada, ocorrida em Campo Grande/MS, participaram 1455 participantes de 13 estados brasileiros.

Sobre o Circuito InterCorte

O Circuito InterCorte é um evento itinerante que vem percorrendo, desde 2012, alguns dos principais polos de produção pecuária do País. Desde a sua criação, o evento já contou com a participação de mais de 19 mil pessoas, das quais cerca de 80% pecuaristas. O Circuito InterCorte 2016 teve início em março, em Mato Grosso, seguido por São Paulo em junho, Mato Grosso do Sul do julho, Rondônia em setembro e Tocantins em outubro.