Araguaína sedia InterCorte 2016 e traz palestra sobre WebGados

1473785127004_JxxKNyObyPiNVvjPnVPy

A tecnologia a favor dos negócios de compra e venda de gado será apresentada a pecuaristas e profissionais do agronegócio da região Norte do Brasil. Este será o tema da palestra do empresário Marquinhos Molina, que abrirá o segundo dia do Circuito InterCorte 2016 – Etapa Araguaína. O evento está agendado para os dias 19 e 20 de outubro, no Parque de Exposições Dair José Lourenço, em Araguaína/TO.

Molina é fundador do aplicativo WebGados, lançado em junho, que possibilita negociar animais de forma rápida e segura. Os usuários do aplicativo podem classificar os vendedores em relação à qualidade e regularidade do gado ofertado, permitindo um ranqueamento dos pecuaristas.  Os usuários são isentos de taxa, bastando fazer um rápido cadastro direto pelo aplicativo.

O WebGados ainda conta com vídeo e fotos dos lotes colocados à venda, além de informações técnicas e dados da fazenda, que passam por análise antes de serem disponibilizados no aplicativo. Outra vantagem é que tem integração com o site do WebGados, ampliando o alcance de potenciais compradores e vendedores. O aplicativo está disponível para os sistemas Android e IOS (Iphones).

O Circuito InterCorte, cujo tema central é “Pecuária de ponta a ponta – Tecnologia, Genética, Fazenda, Frigorífico, Distribuição, Mercado e Consumidor”, terá a participação de importantes especialistas. A programação completa está disponível no site www.intercorte.com.br. As inscrições para o evento continuam abertas e podem ser feitas pelo site.

Os participantes ainda poderão conferir ainda as novidades tecnológicas apresentadas pelo Webgados, um dos patrocinadores do evento, e por outras empresas de referência do setor.