Aplicativo WebGados será tema de palestra no Circuito InterCorte

Marcos_WebGados

O Circuito InterCorte 2016 terá mais uma etapa, desta vez na cidade de Ji-Paraná/RO, nos dias 14 e 15 de setembro. Com o tema central “Pecuária de ponta a ponta – Tecnologia, Genética, Fazenda, Frigorífico, Distribuição, Mercado e Consumidor”, o evento terá em sua programação palestras de importantes especialistas do setor. Entre as novidades que serão apresentadas está o aplicativo WebGados. O fundador da plataforma, o empresário Marquinhos Molina, ministrará no dia 15 de setembro, a partir das 9h, a palestra “Os benefícios da tecnologia para otimizar os negócios de compra e venda de gado no Brasil”. O Circuito InterCorte será realizado no Parque de Exposições Hermínio Victorelli de Ji-Paraná.

De acordo com Marquinhos Molina, a tecnologia é uma grande aliada da pecuária, garantindo mais segurança e rapidez nas negociações de animais. “Queremos desenvolver um novo mercado online. Oferecemos transparência nos preços e acesso nacional, aumentando a oferta de gado ao pecuarista brasileiro.”, ressalta. Uma das vantagens do WebGados é que o comprador pode checar a classificação do vendedor em relação à qualidade e regularidade do gado ofertado antes de fechar o negócio. Esse ranqueamento dos pecuaristas é feito com base nas notas dadas pelos usuários que já compraram pelo aplicativo.

A partir da etapa de Ji-Paraná do Circuito InterCorte 2016, o anúncio para venda de animais passa a ser gratuito. O WebGados está disponível para os sistemas Android e IOS (Iphones). Os compradores podem ainda acompanhar vídeo e fotos do lote de animais colocados à venda, além de informações técnicas e dados da fazenda, que passam por análise antes de serem disponibilizados no aplicativo. Quem utiliza o aplicativo para compra é isento de taxa, bastando fazer um rápido cadastro direto pelo aplicativo.

O Webgados é um dos patrocinadores do Circuito InterCorte 2016. As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas pelo site www.intercorte.com.br